#prioridade: bom humor

Durante o mês de outubro intensificam-se no mundo todo as campanhas em torno de uma maior conscientização do câncer de mama: fatores de risco e diminuição drástica do risco de morte quando o diagnóstico é precoce. 
Uma das recomendações é procurar formas de minimizar o inevitável "stress" cotidiano. E dar risadas é uma delas, certo? Levar a vida um pouquinho menos a sério, significa escolher as causas que de fato valem a pena serem abraçadas e dar espaço para o bom humor.
Há menos de um mês, eu fui a uma apresentação do Data Popular que trouxe dados comprovando que as mulheres da classe C são as verdadeiras chefes de suas famílias. Será que atacar a Hope por ter brincado com a questão do papel feminino não foi escolher uma causa equivocada? 
Eu agradeço às feministas terem aberto para a minha geração um espaço precioso. Ao mesmo tempo, seria miopia não entender que a atitude extrema já cumpriu o seu papel e que os núcleos familiares de hoje buscam a parceria, a complementariedade homem-mulher. Também tenho consciência de que muitos homens fazem uso da força física quando querem agredir as mulheres. Mas não acredito que o bom humor da polêmica campanha interfira nos progressos das iniciativas de um plano nacional de políticas para as mulheres.
Sendo assim, selecionei a ação de uma marca de água, a "Contrex", realizada em Paris. Minha contribuição para o relaxamento do "stress" de hoje:

Fonte: http://www.brainstorm9.com.br/