Pílula de Conhecimento no Citibank: Eu, tu, eles - aprendendo a olhar no plural

No dia 29 de maio, realizamos mais uma Pílula de Conhecimento no Citibank. Desta vez,  inspirados na abordagem do Design Thinking, trabalhamos junto à equipe da área de Trade Finance.
Nosso conteúdo foi intercalado com a palestra do velejador Beto Pandiani que, por sua vez, lançou um desafio de negócio para todos ali presentes. Durante oito horas, 40 pessoas mergulharam em um conteúdo absolutamente novo, procuraram um entendimento e ponto de vista comum em relação a tudo que receberam, geraram muitas ideias, prototiparam 3 soluções e apresentaram para o cliente (Beto Pandiani).
Mais uma vez, foi emocionante acompanhar pessoas sairem de sua zona de conforto, descobrirem novas capacidades e encontrarem caminhos para a questão proposta. 
Além disso, a palestra do Beto possibilitou uma perfeita analogia entre as demandas de seus empreendimentos e o cotidiano dos executivos ali presentes. Ao final do dia, três soluções foram apresentadas e os 40 "consultores" haviam mergulhado em um mundo onde é importante se colocar no lugar do outro, criar em equipe e experimentar sem julgamentos.
Mais fotos aqui: http://www.facebook.com/StudioAnaPuglia/photos