"Lifestyle Design"


O site Trendroom já foi tema de um post há alguns meses. Volto a citá-lo em função do assunto abordado em 28 de março, o Lifestyle Design. Ou seja, desenhar a sua própria vida.  Não há relação nenhuma com artigos de "auto-ajuda" ou com a revista "Pequenas Empresas Grandes Negócios". Trata-se de uma consequência da vida levada na contemporaneidade.
Parte do post está transcrita abaixo:
"Reestabelecer os trilhos a cada dia se tornou o mantra de uma legião de indivíduos-consumidores que acreditam em LIFESTYLE DESIGN ou Life Sutra.
Lifestyle Design é a configuração não só do seu “estilo” de vida. Mas a modelagem/ customização da sua vida em outros níveis. Essa não vem das revistas da moda, não vem do exemplo das celebridades, nem é criado por marcas. Ela tem origem em você mesmo. Uia! Sim, é responsabilidade. Lifestyle Design sempre foi praticado por artistas considerados “outsiders”, empreendedores malucos, tios com estilo de vida “alternativo” ou simplesmente por aqueles muito ricos.  E hoje, ele é praticado por um número maior de indivíduos “freelancers” – e graças à web e à percepção de que as regras do jogo não estão previamente escritas. O crescimento da Internet e da conexão farta está propiciando alguns muitos trabalhos mais criativos e a “chefia” da sua própria vida. Não é melhor, não é mais fácil, mas é fato."
Pura inspiração!!!!